terça-feira, 26 de julho de 2011

Pra ver se passa esse apertinho no peito

Estou angustiada com uma coisa que eu não acho que devia postar aqui, mas foi o unico jeito que me veio naturalmente como forma de desabafar, ainda quando eu achava que isso não estava me abafando. Estava. Está ainda. E não vai melhorar, porque não depende de mim.

Minha mãe, 6 ou 10 anos atrasada, resolveu se separar do meu pai. E, muito embora eu apoie essa decisão e tenha ansiado por ela, agora eu fiquei triste. Triste  porque é triste mesmo ver que uma pessoa meteu o pé na jaca e fez um casamento desandar. Este, no caso, é o meu pai. E é ele quem mais vai sofrer com as situação, porque ele é um carente e egoísta que nunca viveu por conta própria e vai penar um bocado pra se manter vivo e limpo, bem como vai sofrer muito de solidão. Mas foi ele quem procurou, não foi? Fez mil coisas pra atingir esse resultado, mesmo que o que ele quisesse fosse o oposto.


Enquanto isso eu vou tentando trabalhar, minimamente motivada e medianamente produtiva... Achei um narigudo novo muito interessante aqui na área, que eu não faço idéia se gostou de mim. E fui proibida de usar fone durante o trabalho. Parece que nada está dando certo.
Mas eu continuo muito bem comigo mesma, triste mesmo só pela situação dos meus pais.
Posto para desabafar, compro um CD novo, dou umas esticadas no pescoço pra ver o narigudo mais fofo daqui, penso num fim de semana na Argentina, vou vivendo...

Um comentário:

  1. Puxa vida... que dureza. Mas a gente tem que fazer o que é preciso fazer feliz. Sua mãe deu o primeiro passo, o que é mais importante. Acho que não se estressar, não colocar mais "fogo no circo" é o melhor que você pode fazer. Curte o narigudo. Aliás, eles são os mais gatos, né? ;)

    ResponderExcluir