quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"Se eu te conto a minha história, debaixo de um pé de amora..."

O dia começou nublado, mas desses que você tem tanta certeza do sol, que nem importam as nuvens.
Perdi o ônibus e a chance de dar um beijo e um cheiro relâmpago no meu mocinho bonitinho, mas aproveitei o tempo ganho para comer amoras. É que tem um pé de amora na minha rua e eu nunca consigo parar pra colher. Fiz isso hoje, às 7:20 da manhã.    =)

Ai fui começar o dia... Carona com o Gabs e a estranha idéia de ele ser pai (de um filho da namorada dele). Trabalhei hard. Estiquei várias vezes o  pescoço pra ver o meu mocinho e soube que ele faz igual! Conversando com Fabi...

Fui levando o dia, esperando que sábado chegue logo! E tomei o ultimo sunday de blueberry do Mc Donalds, horrorizada por saber que meu sorvete preferido em toda a história foi substituído por Mc Lanche Feliz com brindes de Pôneis Malditos. Concordo plenamente que sejam malditos!!! Como assim, acabar com o meu sorvete de blueberry???

E o dia terminou com uma mini-vingança (desses pratos frios, gelado! Gostoso igual sorvete.) , muitos pernilongos e o Alexandre me chamando de linda e minha irmã, sonâmbula, dizendo que me ama! Quem quer melhor que isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário