terça-feira, 30 de agosto de 2011

Beginners

Acho justo contar, mais para a composição do blog e continuidade de uma "saga", do que por informação, que Y agora tem nome, cheiro, manda mensagens me chamando de linda, gosta de Jorge Drexler, sorri quando me vê e que sábado iremos ao cinema, a um parque, à lua!!

Como foi na Circus?
Bom, foi ótimo! Deu raiva, deu medo, deu arrepios na espinha, nos pés e nas mãos, quando deu certo. E desde aquela noite, minha vida é mais colorida!

Todo mundo me vê saltitante por ai, e diz pra eu não criar expectativas, tomar cuidado pra não sofrer...

Dane-se o sofrimento, já que isso eu não consigo controlar! Crio sim, expectativas, porque é assim que que eu sei viver! Esperando que as coisas boas dêem certo e as ruins não aconteçam. Tem sempre uma nuvem negra, que ronda a vida de qualquer um, que pode tanto estragar tudo um dia, e me fazer passar por tudo aquilo que vocês já sabem, ou pode um dia ir embora, me deixando em paz.

Não criar expectativas não vai dirimir um possível sofrimento futuro. E eu gosto tanto de saltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário