terça-feira, 2 de agosto de 2011

Camila's life news

Aconteceu que depois de armar a maior confusão, mobilizando todo mundo para apoiar a mudança dela, minha mãe desistiu e resolveu continuar casada. Seria bom se meu pai fosse bom, mas ele não é. Acho que ele está passando por um surto de ruindade e falta de princípios. E a minha mãe eu não sei o que tem, mas normal não é.

Eu com isso? Chorei de indignação porque acho que ela fez hora com todo mundo. Pedi que ela só me conte agora, no dia que assinar o divorcio, caso aconteça de ela resolver picar o pé no casamento de novo daqui a seis meses. E vou cuidar da minha vida!

O Y não me quer mesmo. Me trata bem e tudo o mais, mas mole ele não está dando. E nem eu (mais)! Que sou muito digna e não vou ficar dando mole pra qualquer narigudinho, fofo, sóbrio, sério e de bom gosto musical que tem por ai! Aliás, esse novo trabalho é uma coisa! Ando cortando 3 por semana... Não deixa de fazer bem ao ego, né?
Trabalhar que é bom, nada! Tanta coisa pra fazer que eu fico igual barata tonta! Depois que meus pais se acertaram ficou melhor, consigo me concentrar, mas ainda fico perdida com a quantidade de direções que meu afazer toma.

Está tudo nos eixos ainda... E os eixos não são caminhos retos, mas as coisas estão no lugar e indo para uma direção. não me sinto mais flutuando, esperando, sem saber onde ir e o que vai dar.
É daquela história da princesa, que o BFF me contou:

"A princesa pulou na margem, acenou para as pessoas que estavam olhando do castelo e se foi pelo mundo, procurando não sei o quê, mas procurando firme!"

2 comentários:

  1. Eu ia comentar uma coisa boba, mas esse comentário está tão difícil de sair, que se der certo, vou procurar (firme) esse livro pra te dar de presente...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Tudo bem?
    Passei aqui para divulgar meu brechó virtual!
    Venha me visitar e confira as postagens antigas!
    Se puder me seguir para acompanhar as novidades, tenho certeza que encontrarás coisas bem bonitas!
    Beijos,
    Rita

    www.olaemcasabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir