terça-feira, 23 de agosto de 2011

Por um romance petit gateau

Acordei ao som de Lisbela, de Los Hermanos e - pasmem - pensei no H., quase com saudade. Isso porque essa foi a música que ele "me deu". Mas ai lembrei que  - e o Henrique nem sabe disso, claro - David também cantava essa música pra mim. No fim das contas essa música deve ser minha independente de quem cante, de quem queira o amor de Lisbela...

E o dia continuou... Fiz uma trança no cabelo e peguei o bus pra trabalhar. Não sentei com o meu amigo de ônibus João, infelizmente, porque o ônibus estava cheio. Fui do lado de um cara que pôs metade do braço no meu banco e eu custei a caber... Fiquei mexendo bem também, pra ele não poder dormir!

Eu e May na cozinha, eu contando sobre o diálogo de ontem a noite com o Narigudo (quando ele me perguntou se eu o beijaria na chuva) e a cozinha enche de gente. Na porta, o dito cujo, esperando pra eu sair e ele me cumprimentar. Fofo, né? Problema é que vem de um cara doido ou tímido. E eu não sei, definitivamente, entender as pessoas tímidas! Acho que o tímido é um mão de vaca de energia, entende?
Pois então: vindo dele, eu não sei se as conversinhas e o beijo no rosto servem de alguma coisa...

Mas eis que, à tarde, depois de eu quebrar minhas raivosas promessas de ontem, eu puxei papo e ele conseguiu me convidar pra sair. MAS NÃO É UM DATE. EU EU QUERO UM DATE!!!!
Saca só:


15:48 Camila
Vc viu o convite para a festinha na casa do Louiz? (sábado, 13, violões e qqr coisa pra comer)
15:55 Narigudo
vi sim!
16:01 Camila
e?  (Ele não sabe dialogar)
16:04 Narigudo
eu vou sair de noite
eu te convidei!
nao te falei nao? 
16:07 Camila
Não
hahaha
Engraçado que é a primeira vez que me convidam sem me avisar
16:07 Narigudo
entao... vamos?
16:07 Camila
Vamos onde? (I don't believe!!! One date with him!!!)
16:08Narigudo
circus  (Circus??? Que brochante!)
16:08 Camila
Ah tah
Onde o Fulano e o Sicrano vão... o que vai ter lá?
16:10Narigudo
U2
16:11 Camila
Que legal!
Ué, Narigudo, talvez eu vá sim. Vc está me chamando ou chamando todo mundo?
16:15 Narigudo
COMO ASSIM?
na verdade meu irmao que esta promovendo
e eu to te chamando!
16:17 Camila
Só pra saber quem está indo.. (Mentira. Era pra saber se era date ou não.)
16:19 Narigudo
ixxx... muuuuuuita gente!
16:19 Camila
com vcs???  (Diz que não! Please!!!)
16:20 Narigudo
sim
varios amigos dele
etc (Que vem a ser esse "etc"?)
16:38 Camila
Eu vou ver direitinho como eu vou voltar pra casa. Ai se tiver jeito, eu vou 
ta?  (Chance dele de me dar carona! =)   )
16:40 Narigudo
ok
qqer coisa me fale ok?  (E ele desperdiçou.  =(    )


Diante disso, meu sonho era ter mil leitores pra fazer igual à Fabi: uma enquete para decidir se vou ou não na Circus, no não-date com o meu narigudo bonitinho e inepto...

A noite eu nem corri e nem trabalhei. Não consegui pensar e resolver também. Mas matei a saudade de conversar com o meu BFF! E agora, finzinho, descobri o equilíbrio para meu dilema, a saber:

Se eu não gosto de bolo frio, ainda que eu saiba que bolo quente dá dor de barriga, a solução é um petit gateau!

Um comentário:

  1. "o tímido é um mão de vaca de energia" = AMEI.

    Não sei se já rolou ou se você decidiu ou não, e nem o que tem de errado com a Circus, mas acho que você tinha que ir sim. Os caras não entendem nossas sutilezas, né? E, se ele não der mole, vai ter outros caras legais lá (eu acho, pq na verdade não sei como é a tal da Circus!).

    Aliás, e-mail chegando!

    Beijos!

    ResponderExcluir