domingo, 21 de agosto de 2011

Olécrano dolorido

Meio de agosto. Não tem mais quadrilha, nem anarriê e muito menos equação. Y + X = 0.

Eu pensei em colocar aqui toda a evolução das conversas que tive com o Narigudo - Y - Mc Dreamy - Amor Platônico, que eu fui salvando no word, porque eu faço mesmo essas coisas. Mas não acho que ninguém mereça aquele monte de baboseiras. Já basta eu ter gasto tempo. Então vou fazer um resumo:

- Conversamos até! Por iniciativa minha inicialmente e depois isso foi se tornando vontade dele, que foi demonstrando que estava gostando de mim.
- Perguntei se a Loira Sombracelhuda da foto era namorada. Ele disse que não.
- Teve o dia das mensagens sobre a rede, a lua e as estrelas, quando ele me disse que eu seria uma ótima companhia.
- 3 dias depois, também por mensagem, dissemos que nos achamos bonitos e ele disse que devíamos sair juntos. E disse que a saída teria de ser no fim de semana, por causa dos afazeres que nós temos.
- Dia seguinte ele disse, pelo chat lá do trabalho, que podíamos sair pra ele me explicar sobre a monografia dele. Eu concordei com tudo! Tentei não parecer mole demais, mas aceitei, fiquei feliz e fiquei esperando.

Hoje: domingo, depois de sábado, que deveria ter sido o dia do nosso date. Mas não foi. Porque ele não me chamou pra fazer nada. E AINDA TEVE A AUDÁCIA DE ME PEDIR QUE O SALVASSE POR ELE SER WORKAHOLIC!!!!!!!!!!!!
Tem que ter muita paciência mesmo... Ou eu tenho que deixar de ser imediatista. Ou ele é gay, como o Weird disse. Ou ele tem namorada, como pensa minha vizinha. Ou... ou...

Mas o motivo não me importa. A grande questão é: ele não quis. Eu não espero mais nada dele. Ele não é mais platônico, porque eu sei que ele me "quer". Não é mais Mc Dreaming, porque não merece o título. É um Narigudo qualquer agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário