quinta-feira, 10 de novembro de 2011

De sábado à noite

São uma e onze da manhã e eu estou digitando com uma mão só. Existem várias coisas estranhas / erradas nesta frase.
1 - porque eu estou digitando com uma mão só?
Por que tem uma cachorra gigante no meu colo. Cega, gigante e repentinamente carente. Com um bônus: ela é peluda e está trocando pelos por que o verão logo chega... Imaginem como fica a minha roupa?
2 - porque eu estou digitando com uma mão só na madrugada de um sábado?
É que meu namorado está estudando, e eu fiquei em casa, fazendo às unhas às dez da noite, assistindo Grey's Anatomy para treinar o inglês e me dividindo entre três cachorros carentes.

Bom, não eram várias coisas erradas. Eram essas duas. Que nos levam a mais erros...

2.1 - TRÊS CACHORROS. Em um apartamentinho. Isso porque, não bastasse os dois que eu já tenho e que andam me cansando muito e já causaram brigas e crises de ch
2.1 - Se meu namorado fosse gente boa, ele não demarcaria comigo. Mas caso desmarcasse, ele o faria em tempo hábil para que eu descolasse algum programa ao invés de ficar em casa fazendo as coisas que eu fiz.
2.2 - Pois é... Eu tenho um namorado. É o mesmo da equação, de alguns meses atrás. Mas tem dois sábados que eu saio sozinha. Fora todas as sextas feiras dos dois meses que estamos juntos. Fora ele sequer ter-se lembrado que nós fizemos dois meses...

Mas...
Ele outro dia postou uma mensagem de apoio e força ao Lula. Ele é fofo. É tão bom quanto consegue no fim de período da faculdade dele. E eu estou me aguentando... Inclusive, caso não tenham percebido:
- É sábado à noite e eu estou em casa. E embora esse post esteja bastante reclamão, eu estou muito bem! De verdade!
Não fiz as unhas mais cedo porque dormi a tarde toda. E eu nunca vou assumir pra ele, mas hoje eu nem tirei o pijama! Eu estava completamente com preguiça de sair. E o fato de a Amèlie deixar de ser uma quase autista e passar a querer carinho e colo, me deixa feliz também - e eu tenho um rolo adesivo da 3M que tira todos os pelos das roupas.

É isso então. Um post reclamão pra voltar à ativa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário