quinta-feira, 19 de maio de 2011

Blog preto, porta branca

Ando pensando em mudar as cores do blog...
Quando eu o fiz, era preto assim, só que com todo o texto em rosa. Vários tons de rosa. Só que eu não curto rosa tanto assim, só o meu guarda chuva, aí pra ressussitar o blog eu troquei pra outras cores. Agora minha crise é com esse pretume todo do fundo... Acho que pesa. Mas não sei ainda...

Hoje chegou a estagiária que vai me substituir na função antiga. Legal ela, espertinha - possivelmente, mais que eu - vai aprender rápido. Ela não sabe o quanto vai me ajudar!! E foi até bom, porque hoje eu estava frustrada (vivo frustrada depois que acumulei funções) por não ser satisfatória para o 1Berto. E eu resolvi que vai ser legal e to até me policiando pra não falar mal de nuinguém. Nem do cara feio, de nome feio, de mau-hálido que de tão mala já me fez até chorar aqui no trabalho. Falei pra ela ser ótima com ele e ele não vai olhar pra ela como se ela fosse incompetente - é esse o olhar dele pra mim. Ó que legal!

Aí ensinei a menina o dia inteiro. E ela descobriu um segredo: o serviço é fácil e acaba logo. É por isso, minha gente, que eu ganhava miséria. Porque trabalhava pouco também. Isso à partir de todo dia 18 do mês. Antes não. Mas eu não vou contar pra ela como passar o tempo. Sinto muito. Não vou ensinar ninguém a vagabundar. Ela que aprenda sozinha! E não é por má vontade, falta de coleguismo, nem nada disso: é porque eu não quero que ela saiba e nem conte pra ninguém que eu sabia vagabundar muito discretamente.

Agora, mudando COMPLETAMENTE de assunto, resolvi contar aqui os dois sonhos que eu tive. Um de anteontem pra ontem e o outro de ontem pra hoje. Estou claramente imitando a Fabiane (que inferno! eu queria colocar o link dela, pro nome dela ficar azul e quem tivesse curiosidaade - só o Gabs, meu unico leitor - pudesse clicar e ver que ela conta os sonhos dela direto, e eles são bem legais, bem sonhos mesmo), mas vamos lá! Os dois sonhos foram importantes:

Eu estava conversando com a minha irmã, metendo o pau no H. Aí ela vira e diz, meio ferina, meio não: "-Ele ta namorando, né!?" E olha pra mim com cara de "e aí, vai desabar agora? Pode chorar. É péssimo mesmo."
Mas quando ela fez a revelação, eu até estremeci, mas não passou disso. Não desabei, não vou desabar. Foda-se se ele está namorando. Eu já sabia que não ia ser nada bem feito depois mesmo.
Detalhe é que a minha irmã não era a minha irmã. Tinha uns 38 anos, lembrava a Cassia Eller e a Marina Lima ao mesmo tempo. E eu acordei com a certeza de que a informação do sonho é verdade. Mas nunca vou procurar saber. Inclusive pedi pro meu amigo Marco Tulio excluir ele daquela merda de facebook que só me traz coisa ruim de lembrança.

Vamos ao outro sonho, que eu to ficando muito revoltada:

Eu estava parada em frente à porta do quarto do hotel onde o Gabs está. Porta branca, um número estampado meio antigo na porta: 1360. Carpete bege clarinho no corredor todo e eu sabia que o corredor era o da casa da Robin de "How i met your mother" (morro de medo de ecrever carne ao invéz de conheci). ~Mas eu não bati na porta e não vi o Gabs. Continuo com saudade dele então, fazer o quê?

Contei isso pro Gabs e ele me disse que a porta é marron. O número do quarto é 207.
Bem que eu sabia que era a casa da Robin...

2 comentários:

  1. Quem sabe vc não bateu na porta por outra razão. Talvez tivesse uma notícia ruim pra me dar e ficou com medo.
    Ou talvez era só um sonho msm

    ResponderExcluir
  2. Adorei os sonhos, faz tempo que não coloco os meus, né? Vou voltar a colocar.
    Minha opinião humilde é que vc troque mesmo a cor do fundo. Preto dói nozóio! :p

    ResponderExcluir