sexta-feira, 6 de maio de 2011

A tal corda bamba

E eis que nada muda, na verdade. Mudam os detalhes, mas a vida é essencialmente, sempre a mesma coisa. E no meu caso a vida é andar na corda bamba desde que eu me mudei aqui pra capital...

Estou injuriada esses dias... Eu que era tão boa numa coisa fiquei ruim em duas coisas. E são reclamações, prazos não cumpridos, olhares exasperados e eu... Isso no trabalho! Mas ainda tem todos os outros componentes da minha vida. E essa semana teve um pouco de tudo. Tanto que só to escrevendo hoje porque não conseguia me decidir do que contar, já que está tudo precisando de narração - organização, ou mesmo esquecimento.

Eu bem que queria que alguém me ajudasse. Mas quem vai??
Cabe a mim escolher as coisas e os lugares da corda em que eu vou por o pé. Parece, agora, que eu tô é fazendo tirolesa. Não vejo, sinto ou percebo nada. Só vou.

E vou pra onde?

Pois é justamente este o ponto!




E o pior é que o inverno vem chegando, inabalável no seu curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário