quarta-feira, 18 de maio de 2011

Músicas, enjôo e xingamentos mentais

Estamos usando o iTunes aqui no meu trabalho quase como rede social. Eu já usava a um tempão e de repente chegou um monte de gente. O legal do iTunes é que a gente pode ouvir as músicas de qualquer pessoa que tenha e ative compartilhamento.
Pois foi assim que comecei a conversar mais com o Victor. E hoje ele me disse que tava ouvindo Bob Marley da lista do Bernardo. Aì:
C: - Tem uns 6 anos que não escuto bob Marley.
V: - E como você conseguiu contar o tempo?
C: - Eu escutava quando morava em Pará de Minas e namorava um cara que adorava reggae.
V: - Ah.
C: - Aconteceu o mesmo com Pink Floyd e Dave Matthews Band.
V: - Mas você escuta as coisas por causa do namorado?

Sentindo um risco à afirmação da minha personalidade, tratei de explicar:
C: - Não. Eu já conhecia as músicas. Mas pra tudo o que ia fazer tava tocando Bob Marley. Era pra viajar, em casa, saindo... Aí eu enjoei.



É verdade. Eu já gostava das músicas, mas teve namorado tão ricidulamente louco por algumas bandas que eu fiquei com ojeriza, sabe? Até porque escutava as músicas e lembrava dos namorados e das coisas legais vividas e das balelas contadas e do fim de namoror ridículamente mal explicado. Aí começo a abominar as músicas.
Mas escutei, sem querer, Pink Floyd numa rádio no carro de alguém outro dia. Fiquei foi puta com o fulaninho que me fez querer não escutar mais! Banda tão boa!!! Agora estou à caça de alguém que tenha, pra eu voltar a escutar.

Mas sinto muito, Bob Marley eu não pretendo voltar a escutar, porque não é a minha "vibe" (não é minha vibe, falar "vibe" também) e Dave Mattews Band vem de uma ojeriza muito recente e mais elaborada, de uma perda de tempo mais notável, então vai ficar na geladeira por um longo tempo.
Isso despertou o monstro dos xingamentos (que até hoje eu não sei se é com x ou ch) e eu devo postar, nos próximos dias, um texto só pra escrachar o FDP. Falarei aqui tudo o que eu gostaria de gritar pra ele. =)

2 comentários:

  1. bob marley é legal, mas enjoa
    dave mathews é banda cult fácil
    todo mundo conhece, mas ngm escuta
    pink floyd tem seus momentos

    ResponderExcluir
  2. não vejo a hora de ler esse textooo... ueba!

    (bob marley é tão uó.)

    ResponderExcluir